quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Lã merino, nova paixão

Ola!!
 
Quanto tempo!!! ( isso ja ta virando rotina... :-( ) E que não tenho tido muito tempo para postar coisas novas, nem mesmo pecas mais antigas que fiz no ano passado. Mas o blog não esta esquecido não, e pra provar isso, hoje deixo vocês com meu mais novo vicio... ou paixão... hehehe porque estou completamente viciada pela feltragem em lã merino. Esse foi meu primeiro trabalho com este tipo de material. Adorei fazer, e ja estou com a mente lotada de novas ideias!!! Gostaria de agradecer a visita de todos por aqui, e convida-los a visitar meu novo blog, que leva meu nome, mas nele escrevo meus textos em inglês. Para os que falam somente português, continuem por aqui.
Este e o link de meu novo blog:
 
XOXO
 
 



Nenhum comentário: